quarta-feira, 4 de junho de 2014

Aos interessados

Oi pessoal

Eu percebi a curiosidade e o interesse de algumas pessoas na viagem que farei, então esse post será destinados aos interessados em fazer parte do programa.

Pra quem não conhece vou deixar o link  http://aliancarussa.com.br/Kursk.htm

Bem, o meu processo foi super rápido e consistiu basicamente em adicionar a aliança russa no facebook e eles me passaram tudo que era necessário para a confirmação da minha vaga, as taxas, a documentação, a entrevista, informações sobre minha moradia, meu plano de saúde e afins, eles não se incomodam em tirar suas dúvidas (e olha que eu tinha inúmeras dúvidas) estão me dando total suporte desde o início. 
Tem uma galera me perguntando que documento precisa, onde consegue tal coisa, mas o que você precisa primeiramente é entrar em contato com a aliança, seja por e-mail (secretaria@aliancarussa.com.br) ou pelo Facebook (https://www.facebook.com/aliancarussa.universidadesrussas?fref=ts ).

Vários pais acompanham o estudante em sua chegada a kursk, a aliança possibilita que uma viagem de 7 ou 15 dias seja feita pelos pais juntamente com os alunos para acomoda-los, conhecer a rotina, os aposentos, ou só pra ficar de paparico mesmo kkk vi relatos de pais que iniciaram lá um curso de línguas e tiraram o visto estudantil (provavelmente é o que meus pais farão) e podem morar na cidade, além da tranquilidade de manter a família próxima, o apoio que a família dá ao estudante é incontestável. Mesmo aos que não terão essa possibilidade, todos os anos o estudante tem férias, então é aquele tempo de matar a saudade da família, em outra ocasião farei um post só aos pais corujas interessados kkk

Isso é o suficiente para que fiquem a par de todo o processo seletivo. Entrem em contato e qualquer dúvida deixem nos comentários. Fiquem com Deus 



Um comentário:

  1. Raquel, vc sabe quando começa o seletivo desse ano? Quero muito ir pra kursh.

    ResponderExcluir