segunda-feira, 2 de junho de 2014

Requisitos da Universidade

Oi pessoal

Eu vou contar um pouco sobre minha saga atrás dos documentos solicitados pela aliança russa. Todos os documentos terão de ser levados comigo e apresentados na secretaria da faculdade e caso dê algum problema com a papelada danou-se kkk vou usar as palavras que estão no meu contrato pra mostrar o que acontece com o distraído "O estudante está ciente de que, caso não entregue todos os documentos necessários, ou, apresente documentos inválidos, deverá lidar com este problema com a administração da faculdade, podendo ser impedido de iniciar suas atividades acadêmicas ou expulso da Universidade."   Aí você me pergunta : Raquel quem é o abestado que vai levar documento inválido pra Rússia ?  e eu respondo Meu fi não é na maldade não, cada documento tem sua validade, cada documento precisa ser feito numa data específica senão entra na lista dos inválidos, me informei com uma amiga que está lá e ela disse que tem gente que fica lá quase 1 mês sem poder estudar por conta de um descuido, imagine aí. Entre os documentos necessários estão: Certificado de antecedentes criminais, Atestado médico comprovando boa saúde mental, Teste de HIV, Análise sorológica (Hepatite B e C, sífilis), Prova anti-drogas (cocaína e maconha) e por aí vai, ainda tem mais uma penca kkk e esqueça ao menos 1 pra ver o que acontece kkk

Cada documento é solicitado em um local específico, pra me ajudar a não esquecer nada, eu marquei cada local que eu precisaria ir e retirar minha documentação, ou seja, quando ir ao hospital adiantar todos a papelada relacionada a exames, laudos e laboratório. Quando for ao cartório autenticar todas as assinaturas, e assim eu não esqueço nada.

Fora os documentos, algumas outras coisas são extremamente necessárias no caso de uma viagem desse porte, dentre elas estão o cartão de débito internacional, (que eu ainda nem fiz e estou com medo de não chegar a tempo) então o que eu recomendo a vocês que pretendem ou já estão no processo seletivo para ir é que fiquem atentos quanto aos prazos

Tem muita gente me perguntando sobre a bagagem, o que levar ou não, e eu farei um post sobre isso porque é mais complexo do que parece kk homem tem mais facilidade quanto a isso mas é importante checar pois se vc descobrir que esqueceu algo só depois que chegar na Rússia dificulta um pouco né, vou tentar ajudá-los.

Fiquem com Deus, qualquer dúvida deixem nos comentários



Nenhum comentário:

Postar um comentário